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FAQ’s – Questões

1 – Onde posso efetuar uma compra?
Pode comprar na nossa loja física no Oeiras Parques, ou na nossa loja online através do site https://loja.aromaclub.pt/
2 – Quais os métodos de pagamento aceites pela loja online?
Os pagamentos na nossa loja online poderam ser realizados através dos seguintes meios:
         Referência Multibanco;
         Transferência bancária – Necessário o envio do comprovativo de transferência pelos canais alternativos;
         Cartão de débito/crédito;
         MB WAY.
3 – Posso levantar a minha encomenda após realizar o pedido no site?
Após a realização da sua encomenda na nossa loja online, o nosso sistema irá dar inicio ao processamento desta. Caso haja algum problema, a nossa equipa irá contactá-lo/(a). No entanto, aconselhamos os nossos clientes a aguardarem 30 minutos antes de se dirigirem às nossas instalações.
4 – Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?
Se a opção escolhida for por referência multibanco ou cartão de débito/crédito, o prazo será de um semana. Por MB WAY este prazo será de 5 minutos.
5 – Quanto são os portes de envio por cada encomenda?
O envio da sua encomenda será efetuado pela transportadora CTT, para Portugal Continental e ilhas, em correio registado.
Os portes serão cobrados para encomendas até 30.00€ dentro dos concelhos de Cascais e Oeiras, e até 35.00€ para encomendas foras destes concelhos. As encomendas para os Açores e Madeira, os portes serão cobrados para encomendas abaixo dos 50.00€.
Em ambas as situações, o valor dos portes será de 6.90€.
6 – Qual o tempo médio de entrega pelas encomendas?
O tempo médio de entrega da sua encomenda será entre 24h e 48h. No entanto, para encomendas realizadas até às 15h de sexta-feira, a mesma só será expedida pelos CTT na segunda-feira seguinte.
7 – Necessito estar no local de entrega?
A entrega da sua encomenda carece de ter uma pessoa no local, para que a empresa CTT a consiga entregar. Poderá deixar com um terceiro ou, em último caso, receberá na sua caixa de correio uma carta dos CTT para levantamento no posto de atendimento desta.
8 – Posso enviar a minha encomenda para outro local?
Sim. Caso pretenda que a sua encomenda seja enviada para um endereço diferente da sua morada registada, só terá de alterar esta informação na seção de finalização da sua compra para a morada respetiva.
9 – O artigo que pretendo está esgotado. O que devo fazer?
Poderá entrar em contacto com a nossa equipa por e-mail ou através de chamada a perguntar a previsão de reposição de stock e se é possível reservar este aquando a sua chegada.
Poderá fazê-lo pelo e-mail comercial@aromaclub.pt, ou pelos contatos 912 227 878 ou 214 422 749.
10 – Posso pedir que seja embrulhado para oferta?
Sim. No momento da escolha do artigo, terá de selecionar o saco aroma club ou de outra marca associada (disponível na nossa loja online), e adicionar o comentário “para oferta” ou algo semelhante no check out. Este será fechado com o talão oferta e embrulhado por nós
11 – Quanto tempo tenho para devolver um artigo?
Poderá devolver os seus artigos no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega, em perfeitas condições e com todos os acessórios e embalagem originais. Para mais informações poderá visitar os https://loja.aromaclub.pt/termos-e-condicoes/, ponto 6 – Trocas e Devoluções
12 – E se o artigo estiver danificado?
No caso do artigos estar danificado, aplica-se o mesmo prazo de devolução supra mencionado para comunicação com a nossa equipa sobre o sucedido. Basta enviar um e-mail para comercial@aromaclub.pt a explicar o artigo e qual o dano no mesmo. A data de troca/devolução poderá ser posterior, sendo a data do e-mail o justificativo dos 15 dias. Após o envio deste e-mail, poderá dirigir-se às nossas instalações ou enviar por transportadora o(s) artigos(s), bem como o talão de compra.
13 – Qual a garantia dada aos vossos artigos?
A garantia dos artigos eletrónicos é de 3 anos a contar da data de compra. Para efeitos de arranjo, deverá enviar um e-mail para comercial@aromaclub.pt a explicar o sucedido, e dirigir-se às nossas instalações ou enviar por transportadora o(s) artigo(s), bem como o talão de compra.

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